«Não vou agarrar-me às estatísticas, pois temos mais remates, mais posse de bola, mais cantos, mais ataques, mais tudo. O Benfica fez dois golos e nós fizemos um, mas nós fomos melhor equipa, não tenho quaisquer dúvidas. O infortúnio persegui-nos, penso que merecíamos outro resultado face aquilo que fizemos, ao nosso caudal ofensivo e por termos dominado o adversário a maior parte do tempo», afirmou José Peseiro, na flash interview no final da partida.
«A nossa equipa teve reação extremamente positiva, tanto depois do 0-1 como do 0-2. Nunca se vergou, nunca baixou os braços, contra a adversidade lutou sempre», continuou.
Com a derrota, o SC Braga vê o Benfica 13 pontos mais longe e o título mais distante ainda.
«Vamos continuar a lutar. O Benfica e o FC Porto estão a fazer grande campeonato, vai ser difícil, mas somos guerreiros e vamos continuar a lutar para vencer jogo a jogo. A jogar da forma como fizemos hoje vamos vencer mais vezes. É difícil perceber como perdemos...»
Referindo-se às dificuldades na defesa: «O que se pode exigir a esta dupla? O Haas tem nove jogos pelo SC Braga, o Sasso estreou-se. Penso que, dentro das dificuldades que encontraram, estiveram bem como toda a equipa.»