mensagens de eternos gverreiros

BARROSO
Nome José Alberto da Mota Barroso
Data de Nascimento 26 de Agosto de 1970
Épocas no SC Braga 12 épocas (6*+6) *Teve uma época emprestado ao Rio Ave

"Para mim os adeptos do SC BRAGA fazem parte da minha familia porque sempre me respeitaram na vitória e na derrota por isso eu habituei-me a respeita-los, ao longo destes anos sempre ouve uma empatia muito grande entre mim e os bracarences em especial os adeptos do meu clube, os anos passam mas o carinho, o respeito, o reconhecimento pelo que eu fiz pelo SC BRAGA isso mantem-se intacto por isso o meu muito obrigado.
Para finalizar apelo para continuarem com o apoio á equipa como tem feito na hora da vitória e na derrota porque só assim o SC BRAGA pode continuar a crescer.
Um grande abraço."




NUNO CAVALEIRO

Nome Nuno Miguel Mendes Cavaleiro
Data de Nascimento 7 de Janeiro de 1976
Épocas no SC Braga 1 época (1999/2000)

"Aqui deixo as minhas sinceras e carinhosas palavras a massa adepta do Sp. Braga que sempre me acarinhou na época 1999/2000 em que representei o clube, quero mandar-lhes um forte abraço e que continuem apoiar o Sp.Braga nos momentos bons e nos menos bons e também como tem feito até aqui com muito fair play e entusiasmo.Também aproveito a oportunidade para agradecer ao Sp. Braga a oportunidade que me deu de me estrear na 1ª Liga e em que eu retribuí com todo o meu esforço, dedicação e profissionalismo, um forte abraço. 
Sinto muito orgulho em ter representado o Sp. Braga, obrigado até sempre!

P.S - Quero também dizer que tenho muita honra em ter representado Sp. Braga como também tenho muita honra em ter representado todos os clubes da minha carreira e em que dei todo o meu suor, dedicação e profissionalismo."




BOUÇAS

Nome Carlos Manuel Lezon de Sousa Bouças
Data de Nascimento 1 de Março de 1970

"O meu pai desde cedo me fez braguista mas só eu sei o mal que me sentia quando por vezes parecíamos poucos a sentir o mesmo. A sentir o mesmo nas vitórias e nas derrotas, porque só nas vitórias éramos sempre muitos mais!
Só eu sei a alegria que senti quando enverguei pela primeira vez uma camisola do ENORME e pude lutar pelo meu clube. 
Foi no andebol que tive essa oportunidade. Um ano mais tarde acreditei que podia "jogar no Braga", futebol, esse sonho que muitas crianças tinham e que eu consegui tornar realidade.
Estava atingida uma meta de sempre. Entrar no Campo da Ponte com a camisola do Braga e a braçadeira no braço foram momentos que jamais esquecerei. Jogar no clube do coração é e será sempre diferente. Cheguei a profissional na época 1998/99 depois fiz parte da primeira equipa B do SC Braga. Agora já tenho um descendente a "jogar no Braga" na equipa de juniores. Agora somos Gverreiros do Minho, Braguistas para sempre!"




Fonte    Facebook -  SC Braga - Eventos  (http://www.facebook.com/scbragaevento)