terça-feira, 15 de maio de 2012

«Quim, Hugo Viana e Nuno André Coelho também mereciam ter sido chamados» - António Salvador

António Salvador (foto ASF)

«Orgulhoso e satisfeito» pelas presenças de Miguel Lopes e Custódio no lote de 23 jogadores chamados por Paulo Bento para o Euro-2012, António Salvador lamenta apenas que Quim, Hugo Viana e Nuno André Coelho não tenham feito parte das escolhas do selecionador nacional.

«Estou orgulhoso e satisfeito, bem como todas as pessoas que trabalham com eles. Não me surpreende. É um momento histórico na vida do clube e dos dois jogadores», afirmou o presidente do clube bracarense, a propósito de Miguel Lopes e Custódio. 

«Quando contratei o Miguel Lopes disse-lhe que se viesse para o Braga iria à seleção. Ele lembrou-se dessas palavras e agradeceu-me hoje [terça-feira]», contou.

A satisfação de Salvador só não é plena na medida em que as escolhas de Paulo Bento não contemplaram outros três jogadores do plantel “arsenalista”.

«Estamos tristes por não ir o Hugo Viana e também pelo Nuno André Coelho, que fez uma parte final de época espetacular. Também merecia ser chamado, mas, infelizmente, o selecionador assim não entendeu. Não podiam estar lá todos», constatou, concluindo: «Agora há que apoiar os que lá estão e procurar ajudar a chegarem longe, se possível à vitória no Europeu».