"O plantel está unido e com José Peseiro". A frase foi deixada por Rúben Amorim, hoje, durante a visita à Escola EB1 de S. Lázaro.
Mais de 300 crianças criaram a moldura perfeita para mais uma tarde de convívio com os mais novos, recebendo Amorim, Haas, Michel e André Pires.
Antes, Rúben Amorim, perante a comunicação social, antecipou o jogo com a Académica lembrando a importância da partida:
"Estamos em terceiro lugar no campeonato e queremos manter, sem deixar fugir os que estão na frente".
O jogo da Taça de Portugal com o FC Porto é o tónico ideal para o regresso do campeonato:
"O que aconteceu na Taça de Portugal foi um bom tónico, numa competição que queremos vencer. O mau resultado na Liga dos Campeões fez com que a Taça seja ainda mais gratificante. Sabemos que ficamos aquém das expectativas, mas não foi por falta de experiência, mas sim de sorte. Os clubes portugueses comparados com os grandes europeus fazem milagres. Por exemplo, o Manchester City nem à Liga Europa vai".
Maximiliano Haas cumpriu hoje o seu 27º aniversário. O defesa central alemão ouviu os parabéns a serem cantados pelas muitas crianças da escola EB1 S. Lázaro. Uma prenda especial para uma pessoa também especial.
DJAMAL E MICAEL EM TRATAMENTO
Rúben Micael e Djamal realizaram tratamento enquanto os restantes elementos cumpriram mais uma sessão de trabalho no relvado.
José Peseiro orienta amanhã mais uma sessão de trabalho, pela manhã, 11 horas, à porta fechada.