Quatro mil adeptos do SC Braga marcaram presença em Vila do Conde, deixando mais uma vez a prova de um amor incondicional e uma dedicação exemplar.
O SC Braga entrou melhor na partida, pressionando, atacando logo nos primeiros instantes da partida, mas 3 minutos volvidos do apito do árbitro, no 1º e único lance em que a equipa do Rio Ave chega à área do SC Braga faz o golo.
Sem se render à incredulidade do sucedido a equipa, "empurrada" pelos adeptos em coro de apoio, voltou ao ritmo de pressão.
O último lance da 1ª parte haveria de ser a concretização da grande penalidade, por Alan, castigando a falta cometida, momentos antes, sobre Mossoró na área.
A 2ª parte escreve-se em poucas palavras e apenas num sujeito... o SC Braga, mais posse de bola, o dobro os ataques e dos remates... e das oportunidades. Ainda assim o resultado não se alterou.
No final, uma vez mais, uma ovação e um agradecimento pelo apoio dos 4 mil Gverreiros que se deslocaram a Vila do Conde, com a promessa de que este sábado, com o Vitória irá haver mais... estejam atentos.